quinta-feira, 26 de maio de 2011

Abandono...

Genteeeee... faz quase 1 mês que não posto nada... também, não é fácil trabalhar o dia todo, arrumar as coisas em casa (só o meu quarto na verdade), namorar, dar umas voltinhas para distrair jogar buraco pelo orkut (isso é o que mais toma tempo! rs!!! OOoooo vício!!!!). Em fim... por esses e outros motivos que eu acabo deixando o blog no abandono!!!
Bom... hoje vim dar uma dica, mas que não é de decoração e sim um sorteio que está rolando no blog "AQUI TENHO" é um relógio muuuito lindinho, e todo mundo pode participar, entrem lá para ver como participar:
http://aquitenho.blogspot.com/2011/03/nosso-sorteio-ate-atingir-1220.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FVoAta+%28AQUI+TENHO%29


E seguindo a idéia da Bloqueira do aqui tenho, porém com um número bem menor de seguidores, assim que atingirmos 30 seguidores farei o sorteio de um guardanapo de patchwork, muuuito lindo, em breve coloco fotinho pra vocês!!!!

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário